ORAÇÃO METAFÍSICA DE CURA - Mudando o Percurso







Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO METAFÍSICA DE CURA


ORAÇÃO METAFÍSICA DE CURA
Eu sou amor.
Eu sou saúde.
Eu sou paz.
Eu mereço ser amado.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço ser saudável.
Hoje começa a cura do meu corpo, mente e espírito.
Eu me perdoo pelos erros que cometi, porque eu não sou culpado de nada - eu não pude nem soube agir de outra forma naquele momento.
Eu perdoo todas as pessoas que senti raiva e aceito-as porque não podiam ser como eu queria.
Eu as liberto e liberto-me do sentimento de rancor para sempre.
Cancelo completamente o passado no presente, para libertar o meu futuro.
Deixo de julgar a mim e aos os outros para sempre.
Entrego neste momento toda a minha dor, todos os meus erros para ti ó Deus Pai Todo Poderoso, para que transforme tudo em amor, saúde e paz.
Pelo seu poder divino e amor dentro de mim, eu decido curar o meu corpo, a minha mente e a minha alma.
Abro o meu coração para o seu amor puro que me envolve com a sua luz radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensamento negativo, convertendo-os em positivos, recriando-me numa nova vida cheia de amor e alegria.
Eu desejo com todo o meu coração esta cura, para então ajudar a curar os outros e, assim, cumprir a minha missão de amor nesta vida.
Que assim seja!
Namastê!


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22