Como programar sua mente para prosperidade 12º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

domingo, 12 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 12º Dia-Jornada da Abundância

[Como programar sua mente para prosperidade]

Tema de Hoje: Como Reforçar Seu Poder Magnético




Afirmação

MEU ESPÍRITO CRIATIVO ESTÁ CARREGADO COM A ENERGIA MAGNÉTICA E MÁGICA QUE ESTÁ ATRAINDO REGULARMENTE A PROSPERIDADE ABUNDANTE E AS EXPERIÊNCIAS POSITIVAS PARA MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO:
Sente-se, aquiete-se e visualize a energia do seu espírito como uma força magnética visível que emana do seu corpo em todas as direções e flui sobre todo o planeta, tocando cada pessoa. Agora visualize que este campo magnético de energia responde infalivelmente aos seus pensamentos conscientes, e automaticamente traz para sua vida o que você deseja.

_________________________________________
"Todos  sabem o que é a atenção.  É a ação de tomar posse  realizada pelo espírito,  de forma clara e  vívida,  de um  entre outros vários objetos ou séries de  pensamentos simultaneamente possíveis.  Focalização,  concentração da consciência são sua essência.  Implica o afastamento de algumas coisas para ocupar-­se  efetivamente de outras (...) "
Artigo Movimentos da atenção: um diálogo com William James 

Confiem para sempre no Senhor,
pois o Senhor, somente o Senhor,
é a Rocha eterna. 
Isaías 26:4

Um comentário

  1. ao longo do dia por 17 segundos 30 segundos 1 minuto 10 minutos ou 15 minutos , quer dizer não importa o tempo, respiro profundamente até acalmar meu coração , fecho os olhos e visualizo a solução do problema ou simplesmente vivenciando algo dos meus sonhos , quando a mágica acontece voce lembrará do dia em que usou sua energia criativa a seu favor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22