Como programar sua mente para prosperidade 13º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 13º Dia-Jornada da Abundância




[Como programar sua mente para prosperidade]
Décimo-Terceiro Dia

Como Suas Expectativas Criam Milagres Financeiros

Afirmação do Dia
ESPERO COM ALEGRIA POR MILAGRES FINANCEIROS EM MINHA VIDA. SEI QUE O UNIVERSO PODE PREENCHER MINHAS NECESSIDADES COM FACILIDADE, PORTANTO ESPERO QUE TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SEJAM SUPRIDAS. ESPERO COM ALEGRIA PELA MINHA COMPLETA LIBERDADE FINANCEIRA.


PARTA PARA A AÇÃO: Siga o exercício acima citado. Tente sentir, o mais intensamente que puder, a emoção da expectativa positiva. Acredite que tudo que deseja está vindo, inevitavelmente, para sua experiência. Espere por milagres em sua vida, e por cinco minutos acredite que os milagres são seus.


----------------------------------------------
Os milagres da Bíblia servem para nos ajudar a crer em Deus. Ele mostrou seu poder sobre tudo que existe no mundo. Podemos ter a certeza que ele também está cuidando de nossa vida.

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". 
Mateus 19:26


Na Bíblia é dito várias vezes, precisamos Crêr para os milagres acontecerem. 
E não realizou muitos milagres ali, por causa da incredulidade deles. 
Mateus 13:58

Um comentário

  1. Em 2016 eu usei essa aula para cocriar o reboco de minha casa. Sim recebi o dinheiro exato para rebocar a casa e revestir o banheiro. Foi mágico , foi lindo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22