Como programar sua mente para prosperidade 19º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

domingo, 19 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 19º Dia-Jornada da Abundância

Décimo-Nono Dia
As Oportunidades Estão Em Toda Parte

Afirmação do dia:

AS OPORTUNIDADES ESTÃO EM TODA PARTE. ESTOU SEMPRE APRENDENDO NOVAS FORMAS PARA TRAZER A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA PARA A MINHA VIDA. INEVITAVELMENTE VOU ENCONTRAR UMA IDÉIA QUE PODE MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO.

PARTA PARA A AÇÃO: Escreva um mínimo de 3 idéias que possam gerar entradas em seu diário da prosperidade. Se puder pensar em 5 ou 10, ótimo! Comprometa-se a permanecer aberto e atento a toda e qualquer oportunidade que aparecer em seu caminho nas próximas 24 horas.


Manter a mente aberta às novas ideias.
 A Bíblia diz em Provérbios 18:15: “O coração do entendido adquire conhecimento; e o ouvido dos sábios busca conhecimento.”

Um comentário

  1. 🏡✨❤✨ As oportunidades estão em toda parte!" já havia lido isso em um livro mas minha mente era fechada e voltada apenas para os problemas. Nessa jornada uso essa frase como um mantra. Além de transformar a forma como eu enxergo hoje a vida tem me trazido muitas bençãos financeira.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22