Como programar sua mente para prosperidade 5° dia -Como Proteger-se da Negatividade dos Outros - Mudando o Percurso







Translate

domingo, 5 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 5° dia -Como Proteger-se da Negatividade dos Outros

[Como programar sua mente para prosperidade]
Jornada da Abundância - Quinto dia!




Como Proteger-se da Negatividade dos Outros

Declaração
IREI EVITAR AS PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE. SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU ME EMPENHAR EM MUDÁ-LOS. ESTOU AGORA COMPROMETIDO COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Uma visão otimisma para o futuro é o atalho mais curto para banir a negatividade. Hoje, crie uma frase positiva simples e curta que possa repetir para si quando surgir a dúvida, o medo ou a raiva. Um bom exemplo é, "Sou saudável, próspero e consciente", ou "Todos os dias, de todas as maneiras, estou melhor e melhor", ou simplesmente "Tudo contribui comigo". Encontre uma afirmação que sirva para você e use-a durante seu dia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Um coração alegre é mais forte, mais preparado para enfrentar os desafios da vida. Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus.  É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.

Portanto, vá, coma com prazer a sua comi­da e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz. Eclesiastes 9:7


(...)O coração bem disposto é remédio de grande eficácia, mas a alma deprimida consome até dos ossos do corpo todo o vigor.  Provérbios 17;22 
 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22