Como programar sua mente para prosperidade 6° dia -Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 6° dia -Jornada da Abundância

[Como programar sua mente para prosperidade]
O Poder da Auto-Sugestão



Afirmação do Dia
ESTOU IMERSO NA INFINITA ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO. TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SÃO IMEDIATAMENTE SUPRIDAS. SOU GRATO POR MINHA PROSPERIDADE E RIQUEZA. TUDO CONCORRE A MEU FAVOR.

PARTA PARA A AÇÃO: A ação de hoje é uma continuação da de ontem. Encontrou uma frase simples e positiva para focar a sua mente durante o dia? Se encontrou, meus parabéns. Se não ainda, por favor, faça isto hoje. É de vital importância ter um hábito simples e positivo como este para focar a sua mente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.De uma mesma boca procede bênção e maldiçãoTiago 3:9,10

Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. Tiago 3:2 

A língua tem poder sobre a vida
e sobre a morte;
os que gostam de usá-la
comerão do seu fruto. 
Provérbios 18:21 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22