Como programar sua mente para #prosperidade 7° dia -Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 7 de março de 2017

Como programar sua mente para #prosperidade 7° dia -Jornada da Abundância

Sétimo Dia

O Maior Segredo da Ciência Moderna ... E Como Irá Transformar o Seu Mundo
APERTA O PLAY


[Como programar sua mente para prosperidade]


Afirmação
NÃO MAIS ME ILUDO COM A APARÊNCIA FÍSICA DA REALIDADE. SINTO A ENERGIA CRIATIVA DO UNIVERSO FLUIR POR MIM, E ENTENDO QUE TENHO O PODER DE MOLDAR A MINHA EXPERIÊNCIA DO MUNDO.


PARTA PARA A AÇÃO: Sente-se silenciosamente por 5 minutos e sinta a energia que flui em seu corpo. Sinta os sons do universo entrando em seu cérebro e o fluxo de luz entrando em cérebro através dos seus olhos. Agora imagine que seus pensamentos fluem para o mundo da mesma maneira, para influenciar e moldar os acontecimentos na sua vida.
--------------------------------------------------------


Sabia que Deus te tatuou na palma das mãos dele. Veja sua identidade. Você é um ser único! Não existe ninguém como você. Você é obra de Deus. Não desperdice isso ele te escollheu !
O Universo (Céus e Terra) é obra Divina! 
"Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom." Genesis 1;31 
"Pensais nas coisas lá do alto e não nas que estão aqui na Terra!"
Colossenses 3;2 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22