Como programar sua mente para a prosperidade - 2º dia Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

Como programar sua mente para a prosperidade - 2º dia Jornada da Abundância

 
[Como programar sua mente para prosperidade]





Jornada da Abundância

Como Colocar-Se Anos-Luz À Frente da Massa


Declaração
EU ME COMPROMETO A MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO, COM TODA A INTENSIDADE EMOCIONAL QUE POSSO TRAZER PARA MINHA MENTE, EU ME COMPROMETO, CEM POR CENTO, A PROSSEGUIR COM ESTE PROGRAMA DE 30 DIAS PARA ATRAIR GRANDES NÍVEIS DE PROSPERIDADE PARA A MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO
: Encontre um calendário. Marque o dia que começou este programa, conte 30 dias e marque o dia que irá terminar. Foque sua atenção neste dia e decida-se que nada irá fazê-lo parar o curso até aquele dia. Trinta dias irão se passar de qualquer jeito, faça ou não uma mudança positiva em sua vida; então, hoje, comprometa-se com a mudança.



--------------------------------------
"No amor não existe medo; antes o perfeito amor lança fora o medo. Ora o medo produz tormento. Logo aquele que teme não é aperfeiçoado no amor!" 1 João 4-18 ,

Por isso amai a Deus sobre todas as coisas e ama teu próximo como a ti mesmo. Sem amor próprio não será capaz de amar os outros, nem a Deus pois ele é amor!Sem experimentarmos esse amor o medo irá aparecer . O Medo paralisa. 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22