Oração aos Anjos da Abundância para eliminar dívidas - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Oração aos Anjos da Abundância para eliminar dívidas



Oração aos Anjos da Abundância 
para eliminar dívidas 


Ore com Fé por 30 dias seguidos
Bendito Espírito Santo e Anjos da Abundância, peço, neste momento, que ajudem colocar minhas contas em ordem.
Quero assumir total responsabilidade por todas as minhas dívidas.
Neste momento, quero eliminar da minha vida qualquer escasez e qualquer dívida.
Reconheço que existe no universo uma enorme abundância de bens.
Quero eliminar da minha vida qualquer escassez e qualquer dívida.
Perdôo-me pelas vezes em que não honrei minhas dívidas.
Perdôo-me pelas vezes em que agi irresponsávelmente com meus recursos.
Perdôo-me por todo mau uso de dinheiro.
Neste momento, eu me perdôo e me livro de toda culpa, vergonha e medo por ter lidado de forma prejudicial com o dinheiro, a riqueza, a fartura e a prosperidade.
Neste momento, eu me abro para uma nova forma de agir.
Neste momento, eu me abro para receber a orientação divina que me livrará de toda dívida.
Neste momento, eu me abro para receber a inspiração divina sobre a melhor maneira de usar meus recursos financeiros.
Neste momento, eu me abro para receber toda a abundância dos dons e das graças com que Deus enriquece minha vida.
Neste momento, abro minha mente e meu coração para acolher verdades essenciais.
Se eu der, receberei!
O que eu disser, farei!
Se pedir, serei fartamente abençoado!
Por tudo isso dou graças.
E assim seja!
Eu Benilda Pinheiro de Souza ativo e agradeço o Universo pela abundância derramada sobre nós. Gratidão Gratidão Gratidão !🙏🙏🙏

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22