ORAÇÃO PODEROSA DE PURIFICAÇÃO E LIMPEZA ESPIRITUAL - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ORAÇÃO PODEROSA DE PURIFICAÇÃO E LIMPEZA ESPIRITUAL


Tudo que existe, existe em Deus. Somos mergulhados nesse espírito. Quando tomamos consciência disso, também tomamos posse. E quando vivemos em estado de equilíbrio e harmonia, desfrutamos da força de Deus e vivemos em Sua presença. Mas a vida nem sempre é fácil e vivemos em um mundo de grandes ilusões, que por diversas vezes, suas armadilhas nos puxam para baixo e de certa forma nos tira do centro da vontade de Deus pra nós. O mundo jaz no maligno, e o adversário do nosso bem estar divino e universal passeia ao nosso redor esperando uma oportunidade de fraqueza. E tem muitos momentos que damos brechas para nosso eu inferior e para todo mal ao nosso redor. Se você está em fraqueza espiritual, caiu em cordéis de sofrimento, se entregou a vícios e atos que degradam o seu ser, se sentindo sujo e destruído, está vivendo uma vida ruim e rodeado de maus pensamentos e acontecimentos, não vê saída para as circunstâncias e quer uma revolução em seu ser, está no lugar certo. Esta é uma oração de fortalecimento espiritual, de limpeza da alma e pensamentos, de libertação de forças, espíritos e energias malignas, de crescimento interior e felicidade. Oração para ser feita diariamente, durante 21 dias, que limpará todas as limitações conscientes e inconscientes, todos os dispositivos inseridos em seu campo mental e energético, grades e parasitas mentais, miasmas espirituais, formas-pensamento, energias deletérias, maldições, magias, encantamentos, feitiços, votos, acordos e pactos que aprisionam. Esse processo de 21 dias trará novas aberturas na sua vida. Descargas psicológicas podem ser disparadas através de sonhos ou sensações estranhas. Não se impressione, não se preocupe. Coloque atenção nos acontecimentos do dia a dia e busque uma nova percepção da vida e do mundo. Se sentirá com mais calma e verá mais clareza nas coisas, trazendo novos sentidos e significados. Apresentará melhoras em todas as áreas da sua vida. Se desapegue do sofrimento e ouça em um horário que não haverá interrupção.
Comecemos então a oração. Se quiser pode repetir em voz alta ou apenas acompanhe mentalmente.
Faça com muita fé.
Eu peço a Jesus Cristo para acalmar o meu coração, me livrar dos meus medos e apagar qualquer mecanismo de controle que não venha de Deus. Me livra, Jesus, de qualquer coisa que possa interferir nessa minha cura. Feche, Senhor, todos os canais que me tragam quaisquer fluídos que não sejam apenas os que venham de Ti. Só o que é de ti que venha sobre mim nesta experiência. Fortaleça este canal que é exclusivo para o fluxo entre mim e ti. Te peço, Espírito Santo, que sele e proteja essa sagrada experiência. Te peço, Deus, que acampe um anjo ao meu redor neste momento, aumentando seu escudo e espada e remova qualquer coisa que não venha de Deus e que exista neste momento, dentro deste campo. Te peço, Jesus cristo, que remova e dissolva completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, miasmas, armas espirituais, parasitas, dispositivos de limitação impostos por mim ou não, conhecidos ou desconhecidos, conscientes ou inconscientes. Tendo me livrado disso, apelo pela total reparação e restauração do meu campo vital, voltando ao meu estado inicial de vida, infundido com o espírito de cristo. Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre Eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre Eu sou livre Eu, (agora você diz o seu nome), em nome de Jesus, neste momento, por meio deste, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação ou pactos que eu tenha feito, conscientes ou inconscientes, e não servem para mim, no passado ou no presente, em qualquer campo de consciência, dimensão espiritual ou tempo. Eu agora ordeno a todas as entidades e consciências que estão ligadas com esses contratos, associações ou organizações que agora, em nome de Jesus, eu renuncio, que cessem, desistam e abandonem a minha vida, e das pessoas ao meu redor, agora e para sempre, e que os seus olhos ceguem ao tentar me encontrar para suas investidas perversas, que não me vejam nem me sintam em qualquer campo de atuação, levando seus artefatos, formas-pensamento, dispositivos, objetos manipulados e energias semeadas. Para assegurar isso, eu apelo ao Espírito Santo que seja testemunha da dissolução total de todos os contratos, ações, acordos e escolhas que não honram a Deus. Incluindo todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Peço ao Espírito Santo que testemunhe essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu me declaro liberto em nome de Jesus. Que assim seja. Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus e dedico o meu ser inteiro, físico, mental, emocional e espiritual aos cuidados de Jesus cristo, meu único senhor, e vivo sobre o seu domínio. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vontade de Cristo. Ademais, dedico a minha vida inteira aos caminhos eternos. Havendo declarado tudo isto eu agora peço ao Espírito Santo para que faça mudanças em minha vida para acomodar essa nova dedicação. Eu declaro isso a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. Peço aos Espírito Santo que percorra todos os lugares onde eu tenha estado, experiências das quais eu tenha participado, pessoas que eu tenha ferido, votos funestos que eu tenha feito, e quaisquer coisas que necessitem de reparação, que perdoe tudo que possa existir entre mim e todas essas coisas ou pessoas. O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo por tudo que necessite ser perdoado em toda a minha vida. Estamos todos agora curados e perdoados. Eu agora sou limpo, puro, curado e perdoado. Limpo, puro, curado e perdoado. Todos nós estamos agora plenos e rodeados com o amor de Cristo. Nós somos livres agora de todos os medos, dores, iras, depressões, vícios, ódios, vinganças, obsessões, descrenças, desesperos. Todos os portões e laços psíquicos unidos a entidades perversas, dispositivos implantados, contratos e energias semeadas estão agora curados e liberados. Eu agora peço ao Espírito Santo que retome a mim toda a vitalidade e energia perdidos em processos que participei, aos quais me arrependi, e que desonram a Deus, e devolva a mim agora em estado purificado, me trazendo vida e renovação. Uma vez minha porção de vida regressada para mim, eu peço que todos os canais que drenavam minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço a Deus que me livre das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Espírito Santo seja colocado sobre mim. E assim é. Eu agora peço a Cristo que cure minhas feridas e cicatrizes. Peço ao Espírito Santo que me marque com seu selo e que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de Nosso Criador. Que assim seja. Toda honra, glória e louvor a Deus. Eu dou graças a Ti, Jesus, por este momento libertador. Grandioso é Deus. Santo, santo, santo é o Senhor do Universo. Amém.

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22