Quem Escreve - Mudando o Percurso







Translate

Quem Escreve

Bem-Vindo! Bem-vinda!
Sou Marta Eunice! É uma honra te ver aqui! Gratidão por sua visita! Divido aqui o que aprendi ao longo de minha jornada e que estou aprendendo. O meu destino era apenas minha verdade se manifestando, tomando forma de vida, tudo resultado do que escolhi, tudo que decidi, e quem eu decidi ser.
A cada dia sou mais humana, menos perfeita e mais feliz
A felicidade é composta por momentos, é importante saber apreciá-los, e para fazer isso devemos aceitar-nos e amar-nos como somos, com nossos defeitos e virtudes. A aceitação de si mesmo é uma aventura que pode durar muito tempo.
 No momento em que nos sentirmos bem com o que somos, o que temos e o que conseguimos alcançar, surge este equilíbrio interior tão importante.

Há quem passa grande parte de sua vida aparentando ser algo que não é. E não é só isso. Longe de se aceitar, faz mil esforços para mudar isso ou aquilo, por ter uma corrida de longo prazo em busca deste ideal que tem em mente, e que quase nunca se ajusta à realidade, ao que a pessoa realmente é.
Escolha ser feliz sempre!
Um belo dia resolvi mudar. E transformar-me  em minha melhor versão e com isso nasceu este blog e meu novo EU.
Vamos juntos nessa caminhada abrir  mente  e nos assumir com o poder que Deus nos deu
Um cheiro!
Namastê
🌸🌺🌼💐🌻🌷🌹🌸🌺🌼💐🌻🌷🌹🌸🌺🌼💐🌻🌷🌹🌸🌺🌼💐🌻🌷🌹
💗Caixa Postal 101 Caucaia-CE Cep: 61600-970 💟Email: blogdamartika@gmail.com 💋Instagram: @mudandoopercurso

💗Fanpage:https://www.facebook.com/mudandoopercurso/

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22