21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar - Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar


☄21 afirmações para fazer a lei da atração funcionar☄
1ª Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente.
2ª Eu acredito, eu posso e eu mereço.
3ª Minha renda aumenta constantemente.
4ªO dinheiro é constante e abundante na minha vida.
5ª Eu sou perfeitamente saudável.
6ª Eu me amo e me aceito por inteiro.
7ª Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior.
8ª Sou plenamente grato por tudo o que acontece na minha vida.
9ª Minha vida é próspera e cheia de realizações.
10ª Tudo é possível.
11ª O Universo sempre conspira a meu favor.
12ª Eu crio a minha realidade.
13ªEu confio no meu poder de criar a minha realidade.
14ª Minha mente só produz pensamentos de qualidade.
15ª Eu vivo na abundância infinita.
16ª Ser rico é extremamente gratificante.
17ª O dinheiro só traz felicidade para minha vida.
18ª Cada dia que passa eu prospero mais.
19ª Só atraio pessoas boas para minha vida.
20ª O amor é a melhor coisa que existe.
21ª O amor faz parte da minha vida.

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22