MENTALIZAÇÃO PARA ATRAIR O POSITIVO - Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MENTALIZAÇÃO PARA ATRAIR O POSITIVO


MENTALIZAÇÃO PARA ATRAIR O POSITIVO
"Tudo está bem na minha vida.
Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se afrouxando.
Eu possuo a saúde como estado natural e neste instante eu tomo posse da saúde.
Eu acredito na vida fluindo facilmente e na realização de todos os meus desejos.
Eu desejo paz, eu estou em paz.
Eu desejo amor, eu sinto amor.
Eu desejo prosperidade, eu sou próspero.
Sou calmo. Vejo as coisas com facilidade.
A cada dia que passa eu me sinto melhor, eu estou feliz, eu mereço a felicidade, a fortuna, o progresso.
Assim como eu afirmo o progresso pra minha cidade, meu país e meu mundo.
Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito.
Eu sou força.
Eu sou amorosamente protegido pelo sistema imunológico do meu corpo, das emoções da minha mente.
Eu só atraio situações prazerosas.
Eu mereço a alegria.
Eu sou livre pra cantar, dançar, rir, aprender, conviver.
Eu gosto da vida.
Eu me aceito como sou.
Aceito as pessoas como são.
Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros.
Cada vez mais eu sei como agir, especialmente com os outros.
Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz e progresso."
Eu sou prosperidade... Eu quero, Eu sou abundância... eu posso, Eu sou saúde... eu tenho, Eu sou amor... eu mereço,
Eu sou grato.... Sou perfeito, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte. Sou feliz e inteligente. Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço. Meus desejos se concretizam diariamente. Excelentes oportunidades surgem todos os dias em minha vida.
Acredito firmemente no poder da mente, pois é DEUS no meu subconsciente! E nada pode mudar isso... Que assim seja e assim se faça!!! Muito Obrigado!
" A Fortuna de Deus está circulando agora em minha vida .Estou gravando essa ideia em minha mente subconsciente e sei que, o que eu gravar se realizará.
Compreendo que, ao continuar a fazer isso, a reação de minha mente subconsciente será compulsiva e eu serei impelido a exprimir riqueza"
#eusouomeumaioramor
#eusouamelhorcoisaquepodeaconteceraalguem

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22