Como programar sua mente para prosperidade 18º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sábado, 18 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 18º Dia-Jornada da Abundância


[Como Programar sua mente para a prosperidade]
Décimo-Oitavo Dia

A Magia, a Genialidade e o Poder da Ousadia


Afirmação do Dia:
VOU AGIR AGORA. NÃO MAIS VOU ESPERAR QUE AS CONDIÇÕES ME FAVOREÇAM E NÃO MAIS TEREI MEDO DO FRACASSO. VOU AGIR COM OUSADIA E INEVITAVELMENTE TEREI SUCESSO.
 

PARTA PARA A AÇÃO: Qual é a mais importante ação que você precisa colocar em prática, mas vem adiando? Já quis começar um negócio próprio? Parar de fumar? Fazer exercícios regularmente? Seja o que for, eu o incito agora a que comece hoje mesmo. Decida-se por colocar um fim na procrastinação. Você sabe que precisa fazer alguma coisa ou nunca se sentirá satisfeito, então comece agora!


Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. 
Tiago 1:12


Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17


E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
Tiago 1:4

Um comentário

  1. Sou assim resiliente. Mas somente após um planejamento, escrevendo o que queria, criando.metas e todos os dias dando pequenos passos foi que vi minha vida deslanchar e ter paz. Um cheiro amores🌟💕🌟💕🌟💕

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22