Como programar sua mente para prosperidade 20º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 20º Dia-Jornada da Abundância

Vigésimo Dia
Nunca Pare de Aprender Como Criar a Independência Financeira


Afirmação:

TODOS OS DIAS ESTOU APRENDENDO ALGUMA COISA NOVA E FAZENDO NOVAS DISTINÇÕES QUE IRÃO ME LEVAR À PROSPERIDADE FINANCEIRA. ESTOU SEMPRE ABERTO A NOVOS CONHECIMENTOS E IDÉIAS.


PARTA PARA A AÇÃO: Lembre-se das últimas 24 ou 48 horas. O que você aprendeu que nem se deu conta? Procure em sua memória seu mais recente aprendizado e então veja se existe neste conhecimento uma semente de algum empreendimento que possa trazer-lhe dinheiro. De hoje em diante decida-se a lembrar as coisas que aprende durante seu dia.


 "Orai e vigiai" (Mateus 26,41; Marcos 14,38; veja também Marcos 3,33 - "Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo."). O verbo "vigiar" convida à ação.

Um comentário

  1. ✔✨🎁✨Tenho uma idéia maravilhosa aqui. E Sei que receberei o valor exato para eu começar a desenvolver e por em prática

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22