Como programar sua mente para prosperidade 21º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

terça-feira, 21 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 21º Dia-Jornada da Abundância

Vigésimo-Primeiro Dia

Sempre Há Dinheiro Suficiente Para Suprir as Suas Necessidades


Afirmação:

O DINHEIRO É UM SÍMBOLO FÍSICO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA. A CADA DIA AUMENTO A MINHA HABILIDADE PARA GERAR UMA INTENSIDADE EMOCIONAL POSITIVA, E ASSIM, A CADA DIA, AUMENTO MINHA HABILIDADE PARA ATRAIR A PROSPERIDADE FÍSICA.

PARTA PARA A AÇÃO: Simplesmente siga as instruções resumidas acima. Decida quanto vai guardar e onde vai guardar. Faça isto agora, e prometa-se a não gastar este dinheiro em necessidades. Sempre há dinheiro bastante para suprir as suas necessidades básicas!




Use o dinheiro de uma forma que Deus aprova. (Lucas 16:9) É sábio ser responsável e honesto ao usar o dinheiro. (Hebreus 13:18) Para evitar o fardo de viver além de seus recursos, “esteja livre do amor ao dinheiro”. — Hebreus 13:5.
Embora a Bíblia não condene fazer dívidas, ela alerta: “Quem toma emprestado é servo do homem que empresta.” (Provérbios 22:7) Evite comprar por impulso, porque “todo precipitado seguramente se encaminha para a carência [ou pobreza]”. (Provérbios 21:5) Em vez disso, “ponha algo de lado, em reserva, conforme tiver prosperado” e economize para comprar o que é mais importante para você. — 1 Coríntios 16:2.
A Bíblia incentiva a generosidade. (Lucas 6:38) As pessoas que querem agradar a Deus têm um bom motivo para ser generosas, porque “Deus ama o dador animado”. (2 Coríntios 9:7) Por isso, “não vos esqueçais de fazer o bem e de partilhar as coisas com outros, porque Deus se agrada bem de tais sacrifícios”. — Hebreus 13:16.

Um comentário

  1. ✔✨🎁✨O DInheiro é meu amigo. Ele me ajuda a ter qualidade de vida e realizar sonhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22