Como programar sua mente para prosperidade 23º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

quinta-feira, 23 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 23º Dia-Jornada da Abundância

Vigésimo-Terceiro Dia

Aceite Graciosamente os Presentes do Universo


Afirmação do Dia
IREI ACEITAR GRACIOSAMENTE TODO PRESENTE OU AJUDA QUE ME OFERECEREM E VOU AJUDAR A QUEM EU PUDER. DE AGORA EM DIANTE VOU ACEITAR QUALQUER PRESENTE QUE O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER.

PARTA PARA A AÇÃO: Tente lembrar-se da última vez que alguém lhe ofereceu alguma coisa. Você aceitou graciosamente? Ou rejeitou a oferta, ou tentou pagar por ela, ou sentiu-se culpado por aceitá-la? Sua atitude irá contar muito sobre a sua habilidade em receber. Decida-se, agora, a aceitar qualquer presente que o universo lhe ofertar, seja como for.
Meus estudos Bíblicos

A Bíblia não condena a riqueza. Se a riqueza é granjeada com honestidade e trabalho e usada com generosidade e altruísmo, ela é uma bênção. O problema não é ser rico, mas avarento. O problema não é possuir dinheiro, mas ser possuído por ele. O problema não é ganhar o dinheiro, mas retê-lo com usura. 

Um comentário

  1. 🌎🎁IREI ACEITAR GRACIOSAMENTE TODO PRESENTE OU AJUDA QUE ME OFERECEREM E VOU AJUDAR A QUEM EU PUDER. DE AGORA EM DIANTE VOU ACEITAR QUALQUER PRESENTE QUE O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER.🎁🌍

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22