Como programar sua mente para prosperidade 30º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 31 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 30º Dia-Jornada da Abundância


Trigésimo Dia 
Comemore, Divirta-se e Aproveite a Sua Vida.

VOU PREENCHER A MINHA MENTE COM PENSAMENTOS DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE. FAREI DO APRENDIZADO UMA PARTE INTEGRANTE DA MINHA EXPERIÊNCIA DIÁRIA. VOU VIVER A VIDA QUE DESEJO E SEMPRE SEREI GRATO POR MINHAS EXPERIÊNCIAS. IREI VIVER COM ALEGRIA.
PARTA PARA A AÇÃO: Gratifique-se. De alguma forma, faça alguma coisa especial para si mesmo, felicite-se e sinta-se bem por haver completado com sucesso este primeiro e crucial passo na direção da sua liberdade financeira. Divirta-se. Você merece!

 

Se você seguiu este programa de 30 dias, dia após dia, você plantou as sementes da sua prosperidade futura. Compreenda que pode haver um período de germinação em seu subconsciente antes que comece a ver os efeitos em sua realidade diária.
Apenas relaxe e saiba que a abundância é inevitável para você, agora que se determinou a expressar uma consciência próspera. Lembre-se das palavras de Napoleon Hill, 'Quando o dinheiro grande começa a vir, ele vem tão rápido e em tão largas somas que você vai ficar imaginando onde estava escondido todo este dinheiro durante aqueles anos magros.'
Você VAI viver os seus sonhos. Você VAI realizar suas metas. Apenas crie o hábito de pensar pensamentos positivos e construtivos sobre a sua vida. Com uma mente focada apropriadamente é impossível não viver a vida que deseja. Apenas use a sua mente corretamente. Diga a si mesmo, todo e cada dia, que você vai alcançar as suas metas e vai usufruir do processo da vida. DIVIRTA-SE E APROVEITE!
Em última análise, esta é a única medida do sucesso.

Que seus sonhos se tornem realidade!

Um comentário

  1. "Não importa o quão devagar eu vá, desde que , eu nao pare!
    :¨·.·¨🌿
    Gratidão por esta jornada
    `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸🌿🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22