Meu Recomeçar, Meu Renascer, meu marco zero - Mudando o Percurso







Translate

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Meu Recomeçar, Meu Renascer, meu marco zero

Foto tirada em Novembro de 2014,  2 meses depois do início de AVC


"Toda conquista começa com a decisão de tentar"
Eu sei que você tem sonhos e metas, e eliminar aqueles quilinhos, ter um corpo legal, melhorar a autoestima, ter mais disposição, ser mais produtivo, crescer profissionalmente, são alguns destes sonhos... não é mesmo?

Planejar o futuro é importante, mas de nada adianta ficar só planejando e não agir! É preciso mover-se, mudar e dar o primeiro passo.

O tempo voa e, em um instante, se você não der o primeiro passo, continuará distante do objetivo que planejou.

Se você não começar a tomar uma atitude de mudança hoje, lá no futuro você vai se lamentar por ter perdido grandes oportunidades. E aí talvez seja tarde demais, pois, você estará com mais idade, talvez com a saúde um pouco mais comprometida, talvez com menos energia... enfim, será mais difícil mesmo.
Mas não é impossível.
01/01/2018
Bem em março desse ano estarei completando meus 42 anos. 
Claro que eu queria ter ido mais além na minha vida. Emocional, Profissional e Financeiramente. Porém da forma como eu ajo em relação a qualquer coisa existe um padrão. Padrão esse que só identifiquei depois de muitas batalhas. Até que relaxei e resolvi conhecer meu verdadeiro EU. Encontrando ele me perguntei o que estava fazendo para ainda não estar vivendo minha melhor versão.
Depois de um Janeiro intenso, fazendo coisas pendentes. A decisão de Emagrecer não por vaidade, para que me aceitem ou receber elogios para meu Ego inflar e sim para o pilar mais importante de todos: Minha Saúde
Identificar as crenças que me levavam sempre a me boicotar, Minha visão sobre dinheiro , riqueza e prosperidade.  Principalmente aprender de fato como Dominar minhas emoções.
Mas eu não conseguiria isso sozinha. 
Tudo na vida ou é benção ou lição. 
E depois de 4 décadas a ficha caiu e enfim pude Agir. Nessa primeira etapa o conhecimento é importantíssimo.
 Investi em cursos on line. 
Li e estou lendo muito. Para enfim,
Reprogramar minha mente e aceitar que a vida que eu estava vivendo não era a vida que eu queria pra mim pois, Deus nos fez e não quer nos causar dano nenhum. Ele nos quer prosperando e Felizes. 
Minhas escolhas estavam paralisando e me  impedindo de receber o mar de benção que todos nós temos! 

Você poderá ter uma base e formar pilares onde os sentimentos de derrota e frustação irão sumir.
 E novos padrões e olhares sobre a vida serão expostos pra você 
E receba o que já é seu por direito Nato!
Você não está sozinho! 
Aqui na lateral do Blog eu deixei links para voce analisar sua vida com a roda da vida, abrir sua mente para a prosperidade verdadeira. aprender a agradecer, e melhorando seus relacionamentos.
Tudo de graça! 
Há um universo vasto e  abundante a sua espera! 
Confira também meus vídeos no Youtube você verá todas ou as principais mudanças que apliquei em minha vida! 
Se eu consegui você também consegue! 
Fique de olho aqui no blog pois, vou continuar dividindo tudo que aprendi .

Um forte Abraço,
Marta Eunice
Mudando o Percurso

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22