Como programar sua mente para prosperidade 10º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 10 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 10º Dia-Jornada da Abundância


[Como programar sua mente para prosperidade]
Décimo Dia
Como Ser Feliz ... Agora!


Afirmação
ESTOU COMPLETAMENTE CIENTE DO MOMENTO PRESENTE. TODOS OS MEUS SENTIDOS ESTÃO ABERTOS PARA ESTE MOMENTO, E EU SINTO O PODER DO ETERNO AGORA FLUINDO ATRAVÉS DA MINHA VIDA.

PARTA PARA A AÇÃO: Focalize a atenção neste momento, e imagine que todas as suas metas financeiras foram atingidas. Como se sentiria se isto fosse verdade agora. Sinta estas emoções. Por 5 minutos, sinta o mais intensamente que puder a independência financeira que é sua agora, e exponha-se ao que estas emoções trazem para você. Usufrua deste processo. Quaisquer que sejam as emoções que pensa que sentiria se suas metas financeiras houvessem sido alcançadas, sinta-as AGORA!

-----------------------------------------------------------
Viver o presente é verdadeiramente viver em fé! 

Mateus 6:25
Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as roupas? 


Filipenses 4:6
Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 


Isaías 40:31, está escrito que "os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão". 


Um comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22