Como programar sua mente para prosperidade 28º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 28º Dia-Jornada da Abundância

Vigésimo-Oitavo DiaComo Tornar-se Uma Poderosa Fonte do Bem

Afirmação do Dia
ACEITO DE BOM GRADO A RESPONSABILIDADE DA VASTA PROSPERIDADE. COM ALEGRIA USO MEU PODER PARA O MELHORAMENTO DA MINHA VIDA E DA VIDA DOS OUTROS.

PARTA PARA A AÇÃO: Qual é a coisa em sua vida, ou na vida de alguém próximo, ou na vida das pessoas em geral que você gostaria de ver melhorada? Hoje, encontre uma coisa com a qual esteja insatisfeito e pergunte-se: Como posso melhorar isto? Hoje, faça alguma coisa, não importa que seja algo pequeno, para melhorar a sua vida ou a vida de alguém. Decida-se por uma ação construtiva e faça hoje.

Um comentário

  1. :¨·.·¨🌿
    `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸🌿🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22