Como programar sua mente para prosperidade 15º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 15º Dia-Jornada da Abundância



[Como programar sua mente para a prosperidade]
Décimo-Quinto Dia

Como Viver Sem Esforço

Afirmação do Dia

COLOCO MINHA FÉ NA INTELIGÊNCIA DO UNIVERSO PARA SUPRIR MINHAS NECESSIDADES. NÃO PRECISO ME PREOCUPAR NEM LUTAR, EU SIMPLESMENTE USUFRUO DO PROCESSO DA VIDA E COMPREENDO QUE VOU ATRAIR SEM ESFORÇO A ABUNDÂNCIA PARA A MINHA VIDA.


PARTA PARA A AÇÃO: A ação de hoje é fácil. Simplesmente decida-se a não mais usar sua mente consciente para se preocupar. Sempre que pensar pensamentos que provocam tensões em seu corpo, focalize sua mente nas suas metas e permita que sua poderosa mente subconsciente lide com os detalhes.

----------------------------------


Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 
Mateus 6:30-33

E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. Como está escrito:
"Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados;
a sua justiça dura para sempre". Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. 
2 Coríntios 9:8-10

Um comentário

  1. ✨! 🙏❤Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
    Mateus 6:30-33

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22