Como programar sua mente para prosperidade 17º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 17 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 17º Dia-Jornada da Abundância



[Como programar sua mente para a prosperidade]
Décimo-Sétimo Dia

Como Gerar Uma Auto-Confiança Poderosa


Afirmação do Dia!
CONFIO PLENAMENTE NA MINHA HABILIDADE PARA CRIAR A VIDA QUE EU DESEJO, DE FATO. CONFIO PLENAMENTE NA MINHA HABILIDADE PARA CRIAR UMA PROSPERIDADE ABUNDANTE EM MINHA VIDA.
 

PARTA PARA A AÇÃO: Recorde-se das vezes que teve sucesso em sua vida. Focalize sua atenção nestas habilidades e traços da sua personalidade que o ajudaram a ter sucesso no passado. Escreva as três coisas que mais teve sucesso na vida. Sinta a confiança que estes acontecimentos trouxeram para a sua vida.
----------------------------------------------------

"Deus não é homem para que minta,

nem filho de homem

para que se arrependa.

Acaso ele fala e deixa de agir?

Acaso promete e deixa de cumprir? "
Números 23:19


Um comentário

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22