sexta-feira, 24 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 24º Dia-Jornada da Abundância


Vigésimo-Quarto Dia

Cinco Modos Para Gostar de Compartilhar a Sua Prosperidade


Afirmação do Dia
COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje, encontre alguma forma de compartilhar a riqueza que você já tem. Decida-se a dar uma pequena porcentagem do que ganha. Não importa como você partilha a sua riqueza, mas importa, e muito, que você desfrute do fato de ter dinheiro para compartir. Hoje, encontre uma forma de compartilhar a sua prosperidade de modo a sentir-se feliz.


A Bíblia não condena a riqueza. Se a riqueza é granjeada com honestidade e trabalho e usada com generosidade e altruísmo, ela é uma bênção. O problema não é ser rico, mas avarento. O problema não é possuir dinheiro, mas ser possuído por ele. O problema não é ganhar o dinheiro, mas retê-lo com usura. 
PRECISAMOS ENTENDER QUE A RIQUEZA NÃO É PARA SER ACUMULADA, MAS DISTRIBUÍDA (AT 20.35)
PRECISAMOS ENTENDER QUE, QUANDO DAMOS AOS POBRES, É COMO SE ESTIVÉSSEMOS DANDO AO PRÓPRIO DEUS (MT 25.40; FP 4.18)
PRECISAMOS ENTENDER QUE, QUANDO DAMOS AOS POBRES, EMPRESTAMOS A DEUS (PV 19.17)
PRECISAMOS ENTENDER QUE A GENEROSIDADE NO ATO DE DAR É O CAMINHO DA VERDADEIRA FELICIDADE (AT 20.35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Curso sobre Crenças Limitantes

Curso sobre Crenças Limitantes
“Ninguém quer sofrer. Todas as pessoas fogem do sofrimento. No entanto, por mais que uma pessoa se esforce, se ela não corrigir, mudar, re-estruturar seu sistema de crenças limitantes, o sofrimento será uma constante”, Nesse TREINAMENTO você aprenderá de forma rápida e fácil a:Identificar e transformar suas crenças limitantes; Auto-conhecimento e transformação; Atrair mais amor e respeito; Potencializar sua energia para usar a Lei da Atração de forma positiva e congruente

Atualizações do Instagram

Topo