Como programar sua mente para prosperidade 24º Dia-Jornada da Abundância - Mudando o Percurso







Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

Como programar sua mente para prosperidade 24º Dia-Jornada da Abundância


Vigésimo-Quarto Dia

Cinco Modos Para Gostar de Compartilhar a Sua Prosperidade


Afirmação do Dia
COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje, encontre alguma forma de compartilhar a riqueza que você já tem. Decida-se a dar uma pequena porcentagem do que ganha. Não importa como você partilha a sua riqueza, mas importa, e muito, que você desfrute do fato de ter dinheiro para compartir. Hoje, encontre uma forma de compartilhar a sua prosperidade de modo a sentir-se feliz.


A Bíblia não condena a riqueza. Se a riqueza é granjeada com honestidade e trabalho e usada com generosidade e altruísmo, ela é uma bênção. O problema não é ser rico, mas avarento. O problema não é possuir dinheiro, mas ser possuído por ele. O problema não é ganhar o dinheiro, mas retê-lo com usura. 
PRECISAMOS ENTENDER QUE A RIQUEZA NÃO É PARA SER ACUMULADA, MAS DISTRIBUÍDA (AT 20.35)
PRECISAMOS ENTENDER QUE, QUANDO DAMOS AOS POBRES, É COMO SE ESTIVÉSSEMOS DANDO AO PRÓPRIO DEUS (MT 25.40; FP 4.18)
PRECISAMOS ENTENDER QUE, QUANDO DAMOS AOS POBRES, EMPRESTAMOS A DEUS (PV 19.17)
PRECISAMOS ENTENDER QUE A GENEROSIDADE NO ATO DE DAR É O CAMINHO DA VERDADEIRA FELICIDADE (AT 20.35)

Um comentário

  1. 🌟💰💵💵COMPARTILHO GRACIOSAMENTE A MINHA PROSPERIDADE. COM GRATIDÃO ABRO O FLUXO DA ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA. SEMPRE HÁ O BASTANTE PARA AS MINHAS NECESSIDADES, E BASTANTE PARA COMPARTILHAR.💴💴💰💰📰

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!



Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

"Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega,o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. …" Apocalipse 22