terça-feira, 2 de maio de 2017


Você sabia que modificar alguns hábitos corriqueiros pode facilitar o seu dia-a-dia, atraindo situações e pessoas com o mesmo tipo de energia que você tem e principalmente afastar situações que você não quer na sua vida.
Faça uma lista de tudo o que você é grato:
Comece com pequenas coisas, reconheça quando erra, veja que sempre tem dias de chuva ou sol, aproveite os momentos, seja livre para respirar e rir muito. Eleve sua autoestima.
“Eu estou aqui, agora. Eu tenho um amigo. Eu tenho família, tenho um lugar para morar…” – aumente a sua lista todos os dias.
Aprecie a beleza, pode ser uma flor que cresce de uma rachadura na calçada, pode ser o brilho nos olhos de quem se ama, pode ser o sorriso de um filho, ou uma bela cachoeira.
Ajudar outras pessoas muda o seu pensamento de que sempre pode dar alguma coisa boa, um abraço, um bom dia, uma lembrança… Fale: “Tenho mais do que o suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada.
Mude o seu DNA, existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz, que é a frequência do amor e da cura.
Pare de reclamar de tudo, pois isso vira uma bola de neve, fica cada vez maior e torna-se um vício. Troque reclamação por gratidão.
Movimente-se seja ativo, dance, faça exercícios. Movimento traz energia, vibração, muda a sua perspectiva e geram bem estar e felicidade (endorfinas). Quanto mais feliz você se sente, conforme a lei da atração, ira atrair mais coisas boas para si mesmo, você estará operando em uma frequência diferente, energética viva, vibrante.
Faça algo diferente, aprenda a dançar pescar, faça um passeio, arrisque-se, faça algo novo para reestruturar o seu cérebro. Quando mudamos de rumo, ficamos ativos, o cérebro faz inúmeras conexões e cria perspectiva novas.
Ouça os antigos cânticos gregorianos e mantras de monges budistas, eles são projetados para mudar a nossa freqüência.
Faça Yoga, Reiki ou Tai Chi Chuan. Essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu QI.
Tenha controle sobre a sua vida. Você não é uma vítima da circunstância: passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, a não ser você mesmo.
Respire. Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito direto sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-lo. A vibração calma é uma vibração elevada.
Beba água carregada de energia. A água não deve ser tomada com raiva, ou correndo. Aprecie-a. O nosso organismo precisa de água. Nosso organismo é 80% água.
Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios, tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água.
Pratique Mudras: eles são gestos antigos que redirecionam a energia, ou o prana de volta para o corpo. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direcionar a energia positiva no seu corpo.
Pratique a oração Havaiana Ho’oponopono. Antigos havaianos acreditavam que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe a si mesmo, ou a outra pessoa e eleve a sua vibração.
Aprenda a cantar, não importa o tom de sua voz. Cante qualquer música, pois ela atrai muita energia positiva e alivia a tensão do dia a dia. Cante no chuveiro pois, água e música são duas fontes energéticas de poder, purificam o ser humano.
Autora: NINA GREGUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Curso sobre Crenças Limitantes

Curso sobre Crenças Limitantes
“Ninguém quer sofrer. Todas as pessoas fogem do sofrimento. No entanto, por mais que uma pessoa se esforce, se ela não corrigir, mudar, re-estruturar seu sistema de crenças limitantes, o sofrimento será uma constante”, Nesse TREINAMENTO você aprenderá de forma rápida e fácil a:Identificar e transformar suas crenças limitantes; Auto-conhecimento e transformação; Atrair mais amor e respeito; Potencializar sua energia para usar a Lei da Atração de forma positiva e congruente

Atualizações do Instagram

Topo